25 novembro, 2013

Joãozinho ou Pixie: O corte do momento


Muitas famosas como Miley Cyrus, Beyoncé, Leandra Leal, Anne Hathaway, e Taís Araújo já adotaram o corte. 
A ideia é dar a ideia de um cabelo masculino - bom, não sei se é A ideia, mas é o que aparenta, né -, pois é cortado beeem curtinho: 






Rihanna sempre foi adepta ao corte. Bom, claro que ela teve seus momentos com madeixas longas, mas a maioria dos cabelos da cantora são curtinhos

Anne Hathaway, como eu já disse, também adotou o corte. E aí, o que acharam? 

E nas madeixas loiras de Leandra Leal? A aposta foi uma boa escolha? 

Na Miley, esse corte foi o início de toda a sua transformação - ou pelo menos uma das coisas iniciais, né -. Não que ela tenha se transformado por causa do corte (nada a ver :P), mas sim, ele foi uma das primeiras coisas que ela fez para indicar toda essa sua mudança, o que para nós não é uma surpresa, já que Miley se tornou muito mais ousada, e acabou abandonando suas longas madeixas castanhas.

25 cortes de pelo pixie que te enamorarán
Achei que a Nicole ficou uma graça com esse corte, não?

25 cortes de pelo pixie que te enamorarán
Gente! Até a Vanessa! (choquei agora) *o*
Buáaa, eu queria tanto aquele cabelo delaaa...!


E a Beyoncé? Continua gata?


Eu particularmente, gosto desse tipo de corte. Claro, para algumas pessoas. O fato é que, na minha opinião, cabelo assim fica mais legal pra quem tem o rosto mais fino, e quer destacá-lo...
Mas, vamos combinar, né?! Quem tem o cabelo grande - e lindo - como o da Miley e Vanessa tem que ser muito corajoso pra mudar tão radicalmente de visual...
Beijosss 

Um comentário:

  1. Ahhh, eles são lindos mas eu nunca faria em mim xD
    a coisa mais ousada que eu fiz no meu cabelo foi cortar no ombro kkk

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada pela visita! Comente aqui o que achou do post, bem como suas dicas, sugestões, e pedidos. Beijinhos!

!-- jQuery -->