29 novembro, 2013

Milagre: Escovinha que não agride o cabelo!

Hello, girls! 
Hoje vim aqui falar de uma escova de cabelo - É, tá, e daí? -. Porém, não é uma escova comum - Não?! -... Vim falar da Tangle Teezer - Tangle o que?! -, uma escovinha de cabelos suuper fofinha, que mostra que tamanho não é documento - Ai, que clichê! :P -! 

Com dentes de tamanhos variados e cerdas de silicone, essa fofinha aí não agride em nada o cabelo, e, de acordo com Lilian Pacce, é "a escova que desembaraça qualquer cabelo". 
O formatinho também ajuda. Pequena, dá pra levar na bolsa e segurar mais facilmente. De tão boa que é, já está nas mãos de famosas como Rihanna e Emma Watson. 
Conheça mais alguns benefícios dessa escovinha milagrosa: 
  • Deixa o cabelo com um brilho aparente;
  • Minimiza a quebra do cabelo e os danos causados durante a escovação;
  • Deixa o cabelo com um aspecto visivelmente saudável; 
  • Deixa-o macio e sedoso após a finalização.
E aí, animou?! Claro, né, deve tá louquinha pra comprar! Mas aí que vem a triste notícia: 
Ela não é tão baratinha como as escovas convencionais. Essa belezinha aí custa em torno de R$59,90 - o modelo clássico! -. É... isso que é investir no cabelo, viu?! Falando assim, até que parece não ser tão caro... Bom, pra alguns, né?! Muita gente pensa: "Ah, uma escovinha desse tamaninho, que custa mais de cinquenta reais só pelas cerdas de silicone?!" - Ei, não é só pelas cerdas de silicone! -. Porém, há pessoas que pensam totalmente diferente: "Não é o preço que eu esperava, mas fazer o que, né?! Se vai me ajudar naquela correria do dia-a-dia, por que não investir?!". 
Aí vai de cada um, né? Mas que a danada é boa, é. Já vi vários comentários sobre isso... 
Ah! E tem mais um detalhe...! Ela tem diversas estampinhas - Nossa, só porque a escova é pequenininha deu pra falar tudo que envolve ela no diminutivo agora, é?! -, que vão desde o modelo clássico,


Até os estampadinhos e com brilinhos:
Bom meninas, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de seguir o blog, comentar aqui em baixo o que você achou do post, e de curtir a página do Como Que Eu Vou no Facebook! Beeeeeijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada pela visita! Comente aqui o que achou do post, bem como suas dicas, sugestões, e pedidos. Beijinhos!

!-- jQuery -->