24 novembro, 2013

Colossal. Vale a pena investir em uma fórmula tão forte?



Eu tenho um Colossal na verdade a mamis tem, mas aí dá na mesma e tenho que dizer que é o melhor rímel que já passei até hoje. Sério. Dá um mega volume e aumenta SUPER os cílios, com efeito de cílios postiços mesmo, graças ao seu super pincel! Porém, tudo tem suas desvantagens. Dizem que o Colossal é o rímel com a fórmula mais forte de toda linha Maybelline. Sim, isso É um ponto negativo, afinal, pode te prejudicar! Não é legal para o corpo receber fórmulas tão fortes... Claro que, de vez em quando, não faz mal, mas evite usá-lo todos os dias.



Muita gente (inclusive a Lílian, do blog Color Make), afirma que o Colossal não lhe faz bem, dando-lhe dor de cabeça, e ao redor dos olhos. 

Bom, isso vai de cada um. Para outros, a prioridade são cílios bonitos. É, pra mim também, claro; mas sem prejudicar o corpo. 
Não pensem que o Colossal é esse monstro todo! Ele só é um pouco mais forte do que os outros rímeis! Mas (não acho que) causa doenças, ou nada relacionado, haha. É o melhor rímel que eu já experimentei, isso é fato! Porém, por ser tão bom assim, tem uma fórmula mais forte...
Bom, aí é com você, né...: Vale a pena investir? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Obrigada pela visita! Comente aqui o que achou do post, bem como suas dicas, sugestões, e pedidos. Beijinhos!

!-- jQuery -->